sábado, 16 de fevereiro de 2013

CONSPIRAÇÃO SERTANEJA

Olá pessoas lindas!! Quanto tempo!

Bom antes de ser crucificado, gostaria de lhes avisar que eu estive ausente esses dias (jura fofo?!) mas que agora eu quero normalizar a frequência de textos para três dias na semana. LOOOOOOOOOOGOOO, vocês só terão esse ar da graça nas segundas, quartas e sextas-feiras, na qual eu postarei dois textos por dia (nesses dias). Mas isso não vem ao caso, então, forget it (mas não esquece de acessar nesses dias!!) ;)

Vídeo hoje: WOOOOOW! E de quem é Fulano?? Da nossa querida Kéfera!! 

Eu não sei se isso é implicância da minha parte ou se é algo que todo mundo pensa tanto como eu, mas é que me mata ficar ouvindo aquelas músicas do tipinho: Michel Teló, Gusttavo Lima e Luan Santana. Porque eles me irritam? Justamente por causa da porra do "idioma" novo que eles criaram que não faz sentido nenhum. Se você for fã deles, você me perdoe, mas eu não entendo nada daquelas músicas RETARDADAS que eles ficam cantando. Um dos exemplos é aquela que eu num sei quem foi o mestre criador, extremamente inteligente que inventou o "tchetchereretchetcherere" (nem sei como se escreve essa porra). Tipo, imaginemos a situação: dois turistas vem ao Brasil e escutam esse lixo no rádio. Entende meu ponto? É tenso pra caralho, porque ninguém entende bulhufas do que é isso!


"Ah fulano, mas você já ouviu essas músicas na vida. Seu falso, recalcado!" Sim fofa, eu já ouvi essa desgraça ao menos uma vez, porque senão não teria LÓGICA eu ficar INDIGNADO com isso. Esse lixo musical é do tipo que prega na cabeça e você não esquece. então sim, já ouvi, já ficou preso na minha mente e o que aconteceu comigo? Eu fiquei louco de ódio de quem inventou essa parafernalha toda.

Mas enfim, não estou aqui fazendo apologia a um cantor ou denegrindo a imagem de outro, porque eu estou pouco me lixando para os mesmos. PORÉEEEM, eu precisava falar sobre isso antes, já que o vídeo do 5inco Minutos é sobre esse assunto. 

Beijos pessoas! Fiquem com a Kéfera e sua mãe :)

Au revoir! 


domingo, 10 de fevereiro de 2013

PESSOAS INCONVENIENTES


Olá pessoas!! Mais um texto no Zero Grau. Que lindo.

O texto de hoje falará sobre aquele tipo de pessoa repugnante, que basta você olhar para a cara dela já lhe dá enjoo de tão chata que a pessoa é. Sabe de quem eu estou falando?? Então, aquela pessoa insuportável que aaaaaah, nem sei mais o que dizer. Então todos sofremos disso.

Sempre tem aquele cara pé no saco que faz aquelas piadinhas mega sem graça, tipo a do pavê ou pá come (que dá vontade de responder “pá enfiar no cu”) ou a menina perplexa, patricinha e irritante que fica postando aquelas fotos de caras sem camisa e mandando Deus multiplicar o cara. É engraçado isso, porque determinados seres humanos não entendem que isso não irá acontecer, mas mesmo assim ficam enchendo a paciência de Deus com esse pedido tão tosco.

“Ah Fulano, quem vê pensa que você num é inconveniente. Você está sendo hipócrita!” Hipócrita é a besta que te fabricou e num soube nem sequer se precaver para num vir um ser tão irritante como você sua bruxa. Sim, eu já fui inconveniente, mas eu já passei da minha fase, porque seria um absurdo uma pessoa com quase 19 anos se comportando como uma criança irritante querendo brincar de “qual brinquedo é o melhor tia?”. Ah vá toma no cu, eu num sou obrigado a ficar aguentando a sua chatice não.

Outra coisa que me irrita é a tal da indireta. Veeeeeeelho, que ódiiiiiiiiio! É tipo assim, a pessoa te odeia, mas tem medo de te falar isso na cara, sei lá porque, aí vai e faz o que? Posta a indireta! Isso é de matar, porque você nunca sabe se essa bosta é para você e aí surte o efeito contrário, porque se a indireta foi para você, você num vai ligar porque você acha que aquilo num foi para você (e é nessa hora que eu paro e reflito: o que foi que eu fiz com minhas aulas de língua portuguesa? Porque horra! Seis vezes o “você” numa mesma frase é foda...) Mas, enfim.

“Ah fulano, quem vê pensa que você num posta indireta no facebook, no twitter, no formspring, no ask, no Orkut...” ¬¬’ (minha cara quando eu escuto essa frase). Bom fofo(a), eu só posso te dizer uma coisa: se você tem um formspring, um ask ou um Orkut VOCÊ NÃO É DIGNO DO MEU RESPEITO, logo eu não serei grosso com você além de te mandar tomar no cu e sumir da minha frente. Porém, todos nós já postamos sim uma indireta, quem nunca? Até eu já fiz isso. Mas eu num faço isso mais, porque nunca acontecia de a pessoa que eu mandei a indireta ficar com a consciência pesada, porque o ser humano é um filho da puta entende? Ele num liga nem para o que a mãe dele vai pensar, quanto mais de um pobre idiota que posta sua raiva nessas redes sociais. Então, ao invés de você infestar os nossos perfis com essas porcarias que num resultam em nada, procure algum médico e vá se tratar. Será melhor, lindo :D

Mas ao falar de pessoas inconvenientes, eu sempre me lembro de uma: AQUELES MALDITOS QUE FICAM MANDANDO SOLICITAÇÃO DE JOGO OU DO MEU CALENDÁRIO NO FACEBOOK... Veeeelho, vai tomar banho de ácido sulfúrico e para de encher o saco. Tem como jogar aquele bando de bosta sem ficar mandando solicitação para os outros porque puta que pariu, aquilo estressa. É como quando você entra no seu facebook depois de dias e aí você vê naquele globinho 679 atualizações. Você pensa que é alguma coisa importante e clique numa felicidade enorme e quando você vê: Cicrano lhe convidou para experimentar “Meu Calendário”. Ah, vai tomar no cu, eu num quero saber do seu aniversário e nem quero que você fique me mandando solicitação dessa porra. Dá vontade de espancar o dono da merda da empresa que criou essa desgraça desse jogo/aplicativo.

“Mas eu gosto de jogar, o que eu faço?” COMPRE A PORRA DO PLAYSTATION 3 E SEJA FELIZ. Aí você para de ficar enchendo o saco dos outros e acaba sendo uma pessoa querida por todos no facebook. Olha que legal?!

Também tem aquela pessoa que fica no ônibus, aquela solitária, forever alone, que quer puxar papo com você. Eu tenho uma fuga excelente para isso, que são fones de ouvido. Mas mesmo assim a pessoa insiste em puxar papo e fica te falando da vida até do periquito da prima de 27º grau da encarnação passada dela. AAAAh, procura um psicólogo e vai contar isso pra ele. PAAAARAAAAAA, PAAAAARAAAAA!
Bom, já falei do carinha da piadinha do pa enfiar no cu, falei do maldito das solicitações de jogos e falei da tia do ônibus que é antissocial e tenta se socializar nas horas erradas. Bom, acho que falei do que mais me estressa. Mas ainda temos os vizinhos fofoqueiros, metidos, enjoados e também temos aquelas tias que ficam perguntando: “já tá namorando filho?” “Não tia, eu quero ser solteiro para o resto da minha vida. TEM PROBLEMA NISSO??”

Bom, mas o texto ficou grande demais, foi bem além daquilo que eu planejei e eu vou parar por aqui, antes que eu seja linchado pelos inconvenientes. Abraços a todos e até mais... 

sábado, 9 de fevereiro de 2013

PORCOS NO SHOPPING



Olá pessoas deste lindo país. EEEEE carnaval de novo e estamos aqui mais uma vez. Aproveitem esta porcaria de feriado que só tem escolas de sambas nos jornais, trios elétricos e o diabo a quatro nas televisões. Depois os adultos perguntam porque os adolescentes preferem a internet.

Enfim, num vim aqui para falar de carnaval, até porque eu seria linchado com essa bosta e é uma bosta que nunca vai deixar de existir porque já é considerada patrimônio cultural da humanidade. O que eu queria falar hoje é uma coisinha boba que eu vi ontem na TV e não vou citar o nome do Globo Repórter. Alguém poderia me explicar PORQUE RAIOS um ser humano cuida de um porco? QUE PORRA É ESSA??!
Eu já vi cachorro de estimação, gato, hamister, qualquer bicho é aceitável agora um porco?? UM PORCO??! É de causar estranheza em qualquer um num é meus lindos?

Enfim, eu num to aqui para julgar a loucura dessas pessoas, até porque eles podem cuidar do cacete que eles quiserem, simplesmente porque eu num tenho nada a ver com a história e num pago as dívidas deles, então porque eu estou escrevendo um texto assim? Ah sei lá cara, eu fiquei indignado com essa merda e decidi escrever.

“A Fulano, quem vê pensa que você nunca quis criar um animal exótico?” Não, nunca quis e nem tenho vontade de nada disso, nem dos normais e nem dos "exóticos". Já falei que na minha casa até as plantas serão de plástico, porque eu num lembro de cuidar e eu não tenho paciência com isso. Não é maldade é simplesmente porque eu num lembro, eu num sei cuidar e... Enfim isso aqui num é relatório psicológico para eu ficar falando para vocês os meus problemas com animais.

Voltando, uma vez eu vi uma família que tinha uma vaca no quintal de casa. Vaca... Eu nem sei o que falar, então me limitarei a uma só palavra: foda

Mas minha madrinha já criou um bode. Eu lembro que eu morria de medo daquele bicho feio. Alguém aqui já viu aquele monstro? Eu num sei se ele era vesgo ou se os olhos deles são assim mesmo. Ah, e os chifres dele eram meio tortos e toda vez que aquele FILHO DE PUTA chegava perto de mim ele abaixava e empurrava a cabeça dele. Definitivamente, eu odeio fazendas. Mas isso não interessa a nenhum de você, só queria desabafar.

Bom, mas voltando ao assunto. Também passou nesse programa que eu não quero citar o nome (Globo Repórter) de macaquinhos que apareciam nas casas e roubavam comida dos moradores. Bem eu gostaria apenas de perguntar: como um macaco consegue ter a noção do que é roubar?? COMO?? PUTA QUÉ PAREEEEEEEEEEL! Eu fiquei bobo com aquelas coisinhas minúsculas que atravessavam os postes de energia elétrica, roíam telas das janelas e NÃO MORRIAM! Se eu encostar num fio do poste de energia elétrica eu com toda a certeza do planeta Terra teria morrido com uma descarga de mais 5000 volts enquanto esse bichos parecem ser o próprio Super Shock!!!

Bom, eu num sei de quem é a culpa, se é o povo que ficou louco criando um porco em casa, (e eu não citei que eles levam o bicho para o shopping) se eu sou um retardado por ter medo de bode, se o povo construiu suas casas no meio do mato dando chance aos macacos para roubarem alimentos. Ah nem sei, e nem to com vontade de saber. Bom o texto já tá grande então eu vou parando por aqui e vocês vejam o que acham ;)

E é com esse trem satânico, que eu dou tchau para vocês. Tá aí um bom texto para ser feito: mensagem subliminar... Irei pesquisar a respeito disso muuuuhahahahaha (nada retardada a pessoa, enfim). Bom, bye babies, fui-me!

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

MAIS UM VÍDEO DA KÉFERA ;)

Olá pessoas...

Passando aqui para deixar mais um vídeo da Kéfera. Bom, nesse daí temos 50 dicas para uma menina supostamente virar uma diva, PORÉEEEEEM me pareceu que se você seguir essa bosta você iria mais se parecer com uma prostituta de esquina falida sem dinheiro para comprar até uma calcinha nova. A Kéfera logicamente irá comentar sobre o assunto. 

Para aqueles que quiserem ver o site das dicas é esse logo aqui em baixo:

http:// *Num vou postar, mas num vou meeeeeeesmo. Como a própria Kéfera fala, isso seria cuzisse. Vamos deixar em off, a retardada da autora desta merda já passou por muita vergonha só com esse vídeo, então pra que né?*

Bom tá aí o vídeo meus queridos... Em breve mais textos para nós discutirmos um pouquinho. Beijos e até a próxima pessoal!


Vlog 5inco Minutos - Youtube

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

OLÁ PESSOAS!!

Passando para avisar que as postagens do Zero Grau serão normalizadas a partir de amanhã, devido a alguns probleminhas ocorridos esta semana. Em breve teremos mais textos a respeito dos assuntos que algumas pessoas me pediram no facebook e mais vídeos da Kéfera, Felipe Neto e Paulo Gustavo, olha só que lindo... Enfim, amo vocês pessoas! QUE DEMAIS, QUE DEMAAAAAAAAAAIS... 






Quanta viadagem para uma pessoa só. Aff ¬¬' (estou falando do que eu escrevi ali em cima, antes que eu seja processado pela Rita Lee ou algum fã acabe com a minha raça)

Enfim era isso então, fui-me ♫

domingo, 3 de fevereiro de 2013

MELHOR BRASILEIRO DE TODOS OS TEMPOS??!

Olha, eu nem vou comentar porque senão eu falarei merda e no final quem vai se f**** serei eu. Então assistam o vídeo e pensem a respeito...



Até a próxima pessoas (quanto mais eu vejo esse vídeo, mais ódio me dá do povo ignorante desse país)...

sábado, 2 de fevereiro de 2013

BULLYING: OI???


Voltando aqui meus lindos. Que tal falarmos sobre bullying? Um assunto tão atual e tão comentado na atualidade (nossa jura fofo?). Tipo, só uma coisa que eu num consigo entender o que leva um babaca ficar te zoando pelo que você é, porque é algo retardado se você parar para observar.
Tipo, quando eu estudava eu sofria bullying. Por causa da minha cara estranha, dos meus cabelos que eram uma bosta (eu os arrumei agora, mas isso num interessa então voltando) e do meu comportamento esquisito eu era zombado na escola. Sim Brasil eu também fui vítima de um bando de retardados mentais que não sabiam nem soletrar mitocôndria direito sem voltar no “mi” umas o que? 800.000 vezes talvez? Enfim.

Hoje com essa mania de colocar tudo no inglês o termo “bullying” era chamado por pessoas como eu que eram os alvos das BRINCADEIRAS DE CRIANÇAS FILHAS DA PUTA. Enfim, todos nós já fomos alvos de adolescentes babacas. E acredite, se você sofreu bullying, você já cometeu esta bosta (quem nunca fez isso? Até eu já fiz isso!).

“Fulano eu nunca fiz isso na minha vida!” AAAAAAH CALA A BOCA!! Já sim, que eu sei. Você precisava de um alvo e esse alvo sempre era seu irmão mais novo! Vai me dizer que você nunca falou que ele era adotado?? Se você não fez isso, você não teve infância, então não é digno de falar que sua infância foi completa.
Hoje eu sempre falo para todos para não cometer bullying com ninguém, até porque você não é feito de ouro e nem é melhor do que ninguém. Brincadeira tem limites meus lindos e lindas. Então, se você vai cometer essa babaquice com alguém, faça com uma pessoa que dá cinco de você e que é forte, tipo aqueles atletas fisiculturistas sabe? Você vai se dar bem demais fofo, vai por mim ;)

E o bullying também é cometido pelos professores sabia? Tipo quando você não sabe porra nenhuma da matéria e ele vai e marca prova pro outro dia? Então, bullying. Seus pais cometem bullying, como quando você não quer tomar aquele xarope que tem gosto de lodo (eu nunca experimentei lodo na minha vida, logo eu estou associando ao cheiro) e você é forçado a tomar? Pois é, são muitas as situações... Tenso né? Mas o bullying é cometido por todos nós.
Esses dias eu estava vendo um vídeo da Kefera, minha diva lógico, e ela falava sobre o tão famoso ASK.fm e aquela bosta do formspring.com. Tipo eu não vejo graça também naquela porra e o pior, o povo dá abertura para que pessoas retardadas vá lá e te xingue na maior cara dura e NEM É HOMEM OU MULHER O SUFICIENTE PARA COLOCAR O NOME. PUTA QUE PARIIIIIIIIIU!!! É tipo quando você fala todo mundo me odeia, mas o ódio do mundo é a minha alegria. Ah vai se fuder! Como você deixa o povo te xingar e ainda deixa aquela bosta no perfil do facebook? O pior que a pessoa nem liga se é chamada de viado ou vagabunda, porquê??! Quando isso aconteceu comigo, eu queria arrancar a jugular do corno ou da vaca que postou meu nome naquela merda.

“Ah fulano, larga de ser recalcado que você já teve um ask.fm ou um formspring.com!” TEU CU! Nunca tive aquela porcaria na minha vida. Foi um bando de retardados que tinham na minha sala e me contaram que uma piriguete do capeta tinha citado meu nome. Vaca! Espero ardentemente que ela caia no chão e arranque o nariz fora. Praga...
Enfim, o que eu queria dizer é: não devolvem as agressões de bullying com mais bullying, porque isso se tornará um ciclo vicioso. Se a pessoa te xingar olhe-a com desdém. Se a pessoa te humilhar na frente de muitos outros, mantenha a calma e mostre o dedo do meio para ele(a). Se a pessoa quiser te bater, deixe-a e depois você vai e a processa por agressão, e aí você ganhará uma indenização mais bonita que a... Isso num importa, o que eu queria falar eu já falei e ponto. Seja livre e mande todos tomarem no cu se não gostarem. Você é perfeito como veio ao mundo e nada mais importa. Os que gostam de você são os que valem a pena ouvir conselhos. Fica a dica meus lindos, besos ;)


FOBIAS - by KEFERA

OLÁAAA pessoas!!! Tudo bem com vocês? Nossa, momento Sabrina Sato aqui.

Então, hoje temos vídeo no Zero Grau meu Brasil. Olha só estamos evoluindo... 
E o vídeo fala sobre o que? FOBIAS. Todo mundo tem fobias e acredite é algo tenso. Acredite Brasil, eu tenho fobia de baratas também (veja o vídeo e saiba como é tenso ter uma fobia assim). É tipo quando você vê o amor da sua vida, o seu coração dispara, você começa a hiperventilar e as palmas das mãos suarem, PORÉM neste caso temos o quê? O medo, nojo, repugnância e bla, bla, bla. É Brasil, se você sente isso com alguma coisa, você tem uma fobia. 

"Nossa fulano, então se eu sinto isso por algum cara eu tenho fobia dele?" NÃO ASNO! Eu só fiz uma comparação. Mula!

"Fulano, eu não tenho medo de nada." AAAAAAAAAH LEVIATÃ DO INFERNO MENTIROSO!! Sente sim tá seu mentirosinho (imitando a Kefera descaradamente). Paga de corajoso na frente dos amigos mas se vê uma aranha na parede e esta é grande grita igual uma menininha. Frouxo!

Enfim, tá aí o vídeo aproveitem e riem muito com a linda da Kefera, que é fodástica... Bjos dirty riches e até o próximo texto :*



Canal 5inco minutos - Kefera