sábado, 2 de fevereiro de 2013

BULLYING: OI???


Voltando aqui meus lindos. Que tal falarmos sobre bullying? Um assunto tão atual e tão comentado na atualidade (nossa jura fofo?). Tipo, só uma coisa que eu num consigo entender o que leva um babaca ficar te zoando pelo que você é, porque é algo retardado se você parar para observar.
Tipo, quando eu estudava eu sofria bullying. Por causa da minha cara estranha, dos meus cabelos que eram uma bosta (eu os arrumei agora, mas isso num interessa então voltando) e do meu comportamento esquisito eu era zombado na escola. Sim Brasil eu também fui vítima de um bando de retardados mentais que não sabiam nem soletrar mitocôndria direito sem voltar no “mi” umas o que? 800.000 vezes talvez? Enfim.

Hoje com essa mania de colocar tudo no inglês o termo “bullying” era chamado por pessoas como eu que eram os alvos das BRINCADEIRAS DE CRIANÇAS FILHAS DA PUTA. Enfim, todos nós já fomos alvos de adolescentes babacas. E acredite, se você sofreu bullying, você já cometeu esta bosta (quem nunca fez isso? Até eu já fiz isso!).

“Fulano eu nunca fiz isso na minha vida!” AAAAAAH CALA A BOCA!! Já sim, que eu sei. Você precisava de um alvo e esse alvo sempre era seu irmão mais novo! Vai me dizer que você nunca falou que ele era adotado?? Se você não fez isso, você não teve infância, então não é digno de falar que sua infância foi completa.
Hoje eu sempre falo para todos para não cometer bullying com ninguém, até porque você não é feito de ouro e nem é melhor do que ninguém. Brincadeira tem limites meus lindos e lindas. Então, se você vai cometer essa babaquice com alguém, faça com uma pessoa que dá cinco de você e que é forte, tipo aqueles atletas fisiculturistas sabe? Você vai se dar bem demais fofo, vai por mim ;)

E o bullying também é cometido pelos professores sabia? Tipo quando você não sabe porra nenhuma da matéria e ele vai e marca prova pro outro dia? Então, bullying. Seus pais cometem bullying, como quando você não quer tomar aquele xarope que tem gosto de lodo (eu nunca experimentei lodo na minha vida, logo eu estou associando ao cheiro) e você é forçado a tomar? Pois é, são muitas as situações... Tenso né? Mas o bullying é cometido por todos nós.
Esses dias eu estava vendo um vídeo da Kefera, minha diva lógico, e ela falava sobre o tão famoso ASK.fm e aquela bosta do formspring.com. Tipo eu não vejo graça também naquela porra e o pior, o povo dá abertura para que pessoas retardadas vá lá e te xingue na maior cara dura e NEM É HOMEM OU MULHER O SUFICIENTE PARA COLOCAR O NOME. PUTA QUE PARIIIIIIIIIU!!! É tipo quando você fala todo mundo me odeia, mas o ódio do mundo é a minha alegria. Ah vai se fuder! Como você deixa o povo te xingar e ainda deixa aquela bosta no perfil do facebook? O pior que a pessoa nem liga se é chamada de viado ou vagabunda, porquê??! Quando isso aconteceu comigo, eu queria arrancar a jugular do corno ou da vaca que postou meu nome naquela merda.

“Ah fulano, larga de ser recalcado que você já teve um ask.fm ou um formspring.com!” TEU CU! Nunca tive aquela porcaria na minha vida. Foi um bando de retardados que tinham na minha sala e me contaram que uma piriguete do capeta tinha citado meu nome. Vaca! Espero ardentemente que ela caia no chão e arranque o nariz fora. Praga...
Enfim, o que eu queria dizer é: não devolvem as agressões de bullying com mais bullying, porque isso se tornará um ciclo vicioso. Se a pessoa te xingar olhe-a com desdém. Se a pessoa te humilhar na frente de muitos outros, mantenha a calma e mostre o dedo do meio para ele(a). Se a pessoa quiser te bater, deixe-a e depois você vai e a processa por agressão, e aí você ganhará uma indenização mais bonita que a... Isso num importa, o que eu queria falar eu já falei e ponto. Seja livre e mande todos tomarem no cu se não gostarem. Você é perfeito como veio ao mundo e nada mais importa. Os que gostam de você são os que valem a pena ouvir conselhos. Fica a dica meus lindos, besos ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário