sábado, 9 de fevereiro de 2013

PORCOS NO SHOPPING



Olá pessoas deste lindo país. EEEEE carnaval de novo e estamos aqui mais uma vez. Aproveitem esta porcaria de feriado que só tem escolas de sambas nos jornais, trios elétricos e o diabo a quatro nas televisões. Depois os adultos perguntam porque os adolescentes preferem a internet.

Enfim, num vim aqui para falar de carnaval, até porque eu seria linchado com essa bosta e é uma bosta que nunca vai deixar de existir porque já é considerada patrimônio cultural da humanidade. O que eu queria falar hoje é uma coisinha boba que eu vi ontem na TV e não vou citar o nome do Globo Repórter. Alguém poderia me explicar PORQUE RAIOS um ser humano cuida de um porco? QUE PORRA É ESSA??!
Eu já vi cachorro de estimação, gato, hamister, qualquer bicho é aceitável agora um porco?? UM PORCO??! É de causar estranheza em qualquer um num é meus lindos?

Enfim, eu num to aqui para julgar a loucura dessas pessoas, até porque eles podem cuidar do cacete que eles quiserem, simplesmente porque eu num tenho nada a ver com a história e num pago as dívidas deles, então porque eu estou escrevendo um texto assim? Ah sei lá cara, eu fiquei indignado com essa merda e decidi escrever.

“A Fulano, quem vê pensa que você nunca quis criar um animal exótico?” Não, nunca quis e nem tenho vontade de nada disso, nem dos normais e nem dos "exóticos". Já falei que na minha casa até as plantas serão de plástico, porque eu num lembro de cuidar e eu não tenho paciência com isso. Não é maldade é simplesmente porque eu num lembro, eu num sei cuidar e... Enfim isso aqui num é relatório psicológico para eu ficar falando para vocês os meus problemas com animais.

Voltando, uma vez eu vi uma família que tinha uma vaca no quintal de casa. Vaca... Eu nem sei o que falar, então me limitarei a uma só palavra: foda

Mas minha madrinha já criou um bode. Eu lembro que eu morria de medo daquele bicho feio. Alguém aqui já viu aquele monstro? Eu num sei se ele era vesgo ou se os olhos deles são assim mesmo. Ah, e os chifres dele eram meio tortos e toda vez que aquele FILHO DE PUTA chegava perto de mim ele abaixava e empurrava a cabeça dele. Definitivamente, eu odeio fazendas. Mas isso não interessa a nenhum de você, só queria desabafar.

Bom, mas voltando ao assunto. Também passou nesse programa que eu não quero citar o nome (Globo Repórter) de macaquinhos que apareciam nas casas e roubavam comida dos moradores. Bem eu gostaria apenas de perguntar: como um macaco consegue ter a noção do que é roubar?? COMO?? PUTA QUÉ PAREEEEEEEEEEL! Eu fiquei bobo com aquelas coisinhas minúsculas que atravessavam os postes de energia elétrica, roíam telas das janelas e NÃO MORRIAM! Se eu encostar num fio do poste de energia elétrica eu com toda a certeza do planeta Terra teria morrido com uma descarga de mais 5000 volts enquanto esse bichos parecem ser o próprio Super Shock!!!

Bom, eu num sei de quem é a culpa, se é o povo que ficou louco criando um porco em casa, (e eu não citei que eles levam o bicho para o shopping) se eu sou um retardado por ter medo de bode, se o povo construiu suas casas no meio do mato dando chance aos macacos para roubarem alimentos. Ah nem sei, e nem to com vontade de saber. Bom o texto já tá grande então eu vou parando por aqui e vocês vejam o que acham ;)

E é com esse trem satânico, que eu dou tchau para vocês. Tá aí um bom texto para ser feito: mensagem subliminar... Irei pesquisar a respeito disso muuuuhahahahaha (nada retardada a pessoa, enfim). Bom, bye babies, fui-me!

Nenhum comentário:

Postar um comentário